Um mundo comum de afetos e significados

Ano após ano, a comunidade inesiana se constitui a partir das vivências e das experiências de seus integrantes, professores, colaboradores, estudantes e suas famílias. E é por isso que a “escrevivência” de hoje representa a mulher-mãe inesiana, como definiu Giovana Dalmás, mãe do Davi e do Benjamin.

“O Davi e o Benjamin entraram no Colégio em agosto de 2016, depois de uma temporada longa e muito desafiadora fora do país. Escolhemos o Colégio, desejando que ele fosse uma boa abertura para o mundo. Queríamos a porta certa!
Em 2019, fui passar 4 meses na Alemanha para pesquisar na Universidade de Colônia. Os guris ficaram com o Eduardo, mas eu contava com o Colégio. Acertei! Mais uma vez, confirmei que já estou dentro dos meus filhos na forma do amor que os fortalece e do autocuidado.
Escolhemos acertadamente o Santa Inês onde nossos filhos encontram o amor na forma da acolhida comunitária, no respeito às diferenças e no compromisso com a cidadania. É um mundo comum de afetos e significados que nos une ao Santa Inês.”