Colégio lança nova marca e posicionamento de mercado
A vida pede uma combinação dinâmica de formas de conhecimento e, por esse motivo, o Colégio Santa Inês, iniciou, nesta semana, uma nova etapa, de cara nova! “Precisamos de coragem e muita humildade para ousar. Não foi fácil mudar, porém foi necessário, porque acreditamos que temos essência para contribuir com a transformação das pessoas que impactarão na mudança do mundo”, destaca a Ir. Celassi Dalpiaz, diretora do Santa Inês, ao falar sobre o longo período de análise e pesquisas de mercado que resultou na nova identidade visual.
O novo momento está alinhado com as mudanças dinâmicas no cenário da educação e reforça o compromisso da instituição em oferecer aos estudantes uma combinação de formas de conhecimento, aliando excelência acadêmica a uma educação humanizada. “O momento é este, e o protagonismo será daquele que tiver coragem de duvidar daquilo que sabe, e abertura para ler este novo tempo. Ter a capacidade de experimentar e propor novas formas de conhecimento é o que nos fará grandes e capazes de engajar os estudantes, de torná-los protagonistas de uma nova história na Educação Inesiana para que, com ética e cuidado, conscientemente, possam intervir na realidade e transformar o mundo”, complementa a diretora.
A nova marca, desenvolvida pela Néktar Design, reflete o atual momento da instituição, sem perder a essência. “Resgatamos a sigla CSI, que agora é inspirada no desenho sinuoso da lamparina, a qual ainda está presente no “S”, lembrando uma chama sempre acesa”, explica Paula Langie, responsável pela direção de criação do projeto. Desde ontem (28/11), as fachadas do Colégio já exibem a nova identidade visual que, no próximo ano letivo, será incorporada aos espaços e utilizada nos novos projetos da instituição.
Clique aqui para assistir ao vídeo e saber mais sobre este novo momento.